domingo, 31 de agosto de 2014

Variações Goldberg, BWV 2014 (arranjo para cordas no pescoço)





















As horas-extras, amor.
O trânsito engarrafado.
Um tiroteio na Avenida Brasil.
Senti um aperto no peito.
Quase fui esfaqueado no metrô.
Juro por Nossa Senhora.
Que minha mãe caia mortinha.
Roubaram o meu pagamento.
Contando ninguém acredita.
O gerente me confundiu com assaltante.
Essas manifestações atrasam a nossa vida.
Os trens estão todos fora do horário.
Choveu muito do outro lado da cidade.
Dia tão quente que até desmaiei, amor.
Levaram o teu presente de aniversário.
Dessa vez tô falando a verdade.
Gastei quatro horas procurando meu celular.
Fui ver nosso time ser surrado no Maracanã.
Não era baranga, amor, era minha sobrinha.
Pode ligar pro Valdir, ele é testemunha.

Um comentário:

  1. Senhor... me poupe de tantas desculpas esfarrapadas diante de uma "donzela"... (risos da cena...) Corda no pescoço, mesmo!! ... Em dó maior... do sujeito em questão!!
    Abraço.

    ResponderExcluir